SET EXPO 2015 | EditShare Shared Storage and Media Asset Management Solutions Headline the Seal Broadcast Booth at SET EXPO 2015 (português)

SET Booth: 65B

Boston, MA, 7 de Agosto de 2015 - Em parceria com a Seal Broadcast, EditShare apresenta nesse SET 2015 as mais novas soluções para gerenciar mídia desde o ingest ao armazenamento e arquivo. Entre os destaques está o EditShare XStream, a linha topo de gama de produtos de armazenamento compartilhado que oferece integração perfeita entre o gerenciador de mídia EditShare Flow e o sistema de arquivo, EditShare Ark. Além de apresentar demonstrações ao vivo em seu stand, a EditShare também estará presente para falar sobre seu mais novo produto, XStream EFS, o sistema inovador de armazenamento de escalabilidade horizontal, que une o armazenamento de classe empresarial com o sistema de arquivos distribuídos e o gerenciamento de mídia avançado.

Os participantes da SET Expo 2015 podem visitar a EditShare no stand da Seal Broadcast, espaço 65B, para saber mais sobre os produtos e soluções de workflow oferecidos pela EditShare.

Por mais de uma década, a EditShare tem criado sistemas de armazenamento compartilhado escalável que permite profissionais ao redor do mundo a colaborar e criar conteúdo excepcional. Graças aos gerenciadores de mídia e sistemas de arquivo, as ferramentas da EditShare tem aumentado a produtividade de empresas de transmissão e de mídia ao redor do mundo, entre elas a TV Rio Sul, TV Gazeta, Conteúdo, Y Filmes, e TV Diário.

Danilo Garcia, Diretor de Vendas, Seal Broadcast. “A EditShare é o único fabricante com solução que abrange desde o gerenciamento de arquivos de mída e outros assets, como ingest em banda base e arquivo, agendamento de ingest, inserção de metadados, “edit in place”, até capacidade de gerenciamento de arquivo includindo a própria plataforma de armazenamento. Eles continuamente atualizam sua arquitetura de gerenciamento de mídias e novas funções do XStream, Flow e Ark, certificando-se que estas soluções estarão atualizadas com o passar do tempo e se manterá como um investimento atrativo para seus e nossos clientes, tais como a TV Rio Sul, que já está utilizando os mais novos releases”

A Linha de Produtos Com O Mais Alto Desempenho da Indústria

A linha XStream shared storage capacita as instalações criativas mais conhecidas do mundo a colaborar e criar conteúdo dentro do prazo e do orçamento. Existe um sistema de armazenamento XStream para cada necessidade, desde a captura de mídia em lugares remotos ao gerenciamento de petabytes de dados para grandes organizações. O XStream se diferencia de outros sistemas, pois a plataforma de gerenciamento de mídia Flow já vem pre-instalado em cada modelo e é perfeitamente integrado com o XStream.

XStream EFS é a mais recente adição à linha de produtos de armazenamento compartilhado da EditShare, oferecendo alto desempenho e resiliência para fluxos de trabalho em tempo real. Sendo um sistema de armazenamento compartilhado escalável, XStream EFS dá aos grupos essenciais de trabalho uma plataforma de armazenamento aberta com recursos inteligentes de colaboração, como o compartilhamento de projetos; em conjunto com desempenho rápido, e vários níveis de escalabilidade e redundância.

O sistema de armazenamento em camadas se completa com as soluções de arquivo nearline e offline EditShare Ark Disk and EditShare Ark Tape.

Gerenciamento de Mídia para Acionar Sua Instalação

O gerenciamento de mídia da EditShare proporciona um conjunto potente de ferramentas para o controle total criativo de todos os arquivos durante o processo de produção. Em cada passo do processo, o Flow marca, organiza e gerencia o conteúdo; providenciando ferramentas para automatizar funções como a migração de mídia de um espaço para outro, e transcodificação. A chegada do AirFlow facilitou  acesso remoto de mídia armazenada em um sistema EditShare para edição e revisão, aumentando as oportunidades de desenvolvimento criativo fora dos limites da instalação.

Demonstrado na SET EXPO, a última versão traz suporte ao novo formato, colaboração remota e capacidades de automação, uma opção de “alta disponibilidade” para o banco de dados, e outras melhorias para ajudar construir um processo mais eficiente de produção. No topo da lista de funções está o suporte expandido para o uso de codecs 4K e formatos como DPX e CinemaDNG, capacidades de download que aumentam o poder colaborativo remoto do AirFlow, o portal Flow baseado na web, e automatização completa de fluxos de trabalho de transcodificação e de entrega digital.

Sobre a pareceria da EditShare e Seal Broadcast

Especializada no atendimento a área de Broadcast e produtores de conteúdo, a Seal Broadcast & Content é uma integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento, auxiliando seus clientes a alcançarem seus objetivos em negócios estratégicos com maior qualidade e agilidade. Atende segmentos específicos no mercado de produção e distribuição de conteúdos de mídia digital.

A Seal Broadcast aplica uma nova abordagem em relação à arquitetura de sistemas, seus consumidores estão mudando, pois estão cada vez mais exigentes tanto na disponibilidade do conteúdo, bem como na maneira de acessá-lo (qualidade da experiência).

Sobre EditShare

EditShare é o líder tecnológico em armazenagem compartilhada em rede e fluxos de trabalho sem fita para as indústrias de pós-produção, TV e filmes. Nossos produtos inovadores aumentam a eficiência colaborativa em todos os passos do processo. Entre eles estão servidores de playout e de captura de video, armazenamento compartilhado central de alto desempenho, software de arquivamento e backup, gerenciamento de mídia, e Lightworks - o primeiro aplicativo multi-plataforma (Windows, OS X, Linux) de edição de video não-linear.

©2015 EditShare LLC. All rights reserved. EditShare® is a registered trademark of EditShare LLC. All other trademarks mentioned herein belong to their respective owners.

Contato de Imprensa

Anya Nelson